Filosofia

Conheça nossa filosofia:

Com base nos princípios cristãos há 38 anos o Colégio Betel Brasileiro prepara os alunos para a vida através de uma educação genuinamente bíblica, fundamental para a formação do caráter que será construído ao longo dos anos. Prezamos pelo atendimento e formação individualizada de nossos alunos, embasada no respeito, amor, dedicação e perseverança alguns dos valores essenciais para formar futuros cidadãos.

Aliado a formação do caráter investimos em um ensino de qualidade através de uma capacitada e comprometida equipe, da parceria com o Sistema ETAPA que adota em seu material didático o ensino em espiral crescente, onde os conceitos são constantemente retrabalhados e ampliados de forma comparada e gradativa, possibilitando a sedimentação eficaz do conhecimento e, contamos também com o pacote Google para educação que oferece diversas ferramentas digitais e tecnológicas que contribuem, facilitam e otimizam o ensino e aprendizado.

Acreditamos que assim cumpriremos nossa missão de servir a sociedade educando pessoas que sairão preparadas para prestar os grandes vestibulares, seguir na faculdade e profissão de sua escolha e habilidade, com conhecimento de qualidade e valores sólidos fundamentados na verdade genuína cristã para fazer diferença na sociedade em que irão atuar.

Colégio Betel Brasileiro a escola cristã ideal para o seu filho!

Diretora Executiva Uilma Miranda Alves Guimarães

Please reload